Quem é vivo, sempre aparece! - Hoje o BP completa 5 anos!

01:08


Depois de quase três anos longe daqui, eis que retorno. E pra variar, nesses três anos, muitas coisas mudaram. Na verdade, durante esse tempo todo eu nunca esqueci daqui, juro. Eu vivia me perguntando se valia a pena, pois aqui era meu refúgio e minha distração. O que acontece é que hoje em dia ser blogueira virou sinônimo de ser it girl e toda aquela baboseira, e isso me deixou com muita preguiça de voltar a escrever aqui, mas como o bom filho à casa torna: aqui estou eu meus amados!!

Então, peço muita paciência comigo pois já até me esqueci de como isso aqui funciona. Mas juro que vou estudar isso um pouco pra não fazer feio pra vocês, prometo! Tô com tanta coisa pra contar gente, não sei nem por onde eu começo, viu?! bom, só adianto que a Sara de 18 aninhos que vos escrevia, mudou demais da conta. passou por poucas e boas, sofreu, riu, se apaixonou, odiou, cresceu, engordou, mudou de planos, entrou pra faculdade, etc. Mas acredito que a mudança faz muito bem pra nós, não é mesmo? Basta sabermos levá-las para o lado positivo.

Guardei um tempinho para ler os posts antigos e fiquei dividida entre apagá-los e deixá-los como memória tanto do blog quanto minha, decidi apagá-los mas não todos, apenas o necessário. É que eu notei que eu era descritiva demais, adorava expor a minha vida e achava isso o máximo, mas agora é outra história (risos). Achei legal relembrar tanta coisa, tenho mais de 200 postagens e apagá-las será um pouco doloroso mas necessário, pois a partir de agora, vida nova pro blog!

Lembrando que: o BP não vai perder sua essência de ser um blog que fala sobre tudo, seria chato demais escrever sobre uma coisa só. Tô louca pra contar aqui sobre minhas vivências do tipo: Como foi pra mim aceitar meu cabelo cacheado, ou como me senti quando comecei a faculdade entre outras coisas. Prometo tentar não ser chata, ser muito séria ou eu sei lá. Quero me diferenciar desses bilhões de blogs que existem por aí, não desmerecendo nenhum, é claro.

Enfim, agora eu estou de volta. Vou dar alguns ajustes no layout pra deixar mais com a minha cara, programar as postagens e então, pé na tábua!

Me aguardem, eu volto já!

Beijos, Sara.


Hoje o BP completa exatamente 5 anos de existência, não é demais? O mais engraçado, é que justamente hoje eu voltei a postar sem nem me lembrar desse fato. então, Feliz aniversário para o meu cantinho que me "ouviu" durante todo esse tempo e à vocês que me acompanham também. Muito Obrigada!


You Might Also Like

0 comentários

Solta o verbo!

Like us on Facebook

Soundtrack